O Canil

FAT BOY DOGS

Minha paixão por animais é algo inexplicável desde minha infância, pois meus pais nunca tiveram animais de estimação e eu sempre amei todos os animais… o Bulldog era um sonho tão longe que nunca imaginei me tornar um criador, paixão que teve inicio com os desenhos do TON E JERY, e no ano 2000 comprei minha primeira fêmea sem intenção nenhuma de criar, até que o vendedor me disse a frase mágica :
Quando ela entrar no segundo cio, trás aqui que incemino para você, ai foi questão de tempo e no terceiro cruzamos e pronto, ao ver aquelas gostosuras crescendo e parecendo ursinhos de pelúcia não tive dúvidas, e decidi me tornar um criador….
Aí começaram a surgir as dificuldades, instalações, manejos, inceminações, partos, cesárias os cuidados com os filhotes, etc… se fosse citar todas encheria a página.

Nosso Canil foi fundado em 2001 e nossa primeira ninhada foi registrada em 2002 no CLUBE PAULISTANO DE CINOFILIA, em 2004 nos filiamos a ABRABULL ( quando não temos filhotes disponíveis, indicamos criadores filiados www.abrabull.com.br.

Sempre busquei o melhoramento genético , pois não queria ser mais um e sim fazer a diferença..

canil-conquista
Anderson Braga em mais uma grande conquista do CANIL FAT BOY DOGS

Em 2007 estive na primeira EXPOSIÇÃO e aí foi uma mudança radical, pois o nível de cães de pista era muito superior ao que havia iniciado a criação baseado apenas em cães Nacionais, até que em 2008 tomei a melhor decisão do CANIL FAT BOY DOG´S…
Basiei minha criação na LINHA DE SANGUE AMERICANA, e troquei várias matrizes linhagem INGLESAS que possuía e adquiri o primeiro filho do CAMPEÃO NACIONAL ABRABULL 2008 CHEROKEE LEGEND BIG NA WHITE o GENARO, daí pra frente tudo começou a tomar um rumo diferente, aliás a criação requer muito PLANEJAMENTO, TEMPO E PACIENCIA..

Neste ano assumi um compromisso de ter filhos de todos os CAMPEÕES NACIONAIS DA ABRABULL ( LINHA DE SANGUE AMERICANA ) daí pra frente foi melhorando, melhorando……

Até que chegou o reconhecimento nas pistas !!!!!!!!!!!! O meu obrigado a todos os parceiros FAT BOY…

canil-premios

E em 2013 foi o grande ano de reconhecimento do CANIL FAT BOY DOG´S, aonde vencemos Melhor Filhote Femea do Brasil na 10° EXPOSIÇÃO NACIONAL ABRABULL 2013 com a nossa filhota fêmea FAT BOY DOGS TOP MIA e adiquiri o meu tão sonhado CAMPEÃO AMERICANO MAJOR LEAGUE GOLD GLOVE ( alem de ser CAMPEÃO AMERICANO, CAMPEÃO THAILANDES E CAMPEÃO BRASILEIRO ele produziu o MELHOR MACHO DA 10° EXPOSIÇÃO ABRABULL 2013 PUDGLE DO RIACHO NEGRO ) Porque um cão tem que provar que é bom nas pista e principalmente na reprodução, que é nosso objetivo produzir cães de alta qualidade para SHOW, ou simplesmente um exemplar TOP de linha para voce disfrutar em seu lar.

Hoje contamos com cães AMERICANOS, e baseamos nossa criação mas melhores linhas de sangue do MUNDO, portanto ao adiquirir um filhote FAT BOY, você esta desfrutando das linhagens dos atuais CAMPEOES MUNDIAS !!!!!!

Todos nossos cães adultos e filhotes são MICROCHIPADOS, para facilitar a rastreabilidade !!!

2014, foi nosso melhor ano Graças a DEUS, pois confirmamos nosso favoritismo e ganhamos a 11° EXPOSIÇÃO NACIONAL ABRABULL 2014 , MELHOR JOVEM DA RAÇA com nossa querida FAT BOY DOG´S TOP CHARLENE, com a Juíza Americana Sra. Kelly Franz (EUA), este título nos confere o título de BÍ-CAMPEÃO NACIONAL ABRABULL 2013/2014 Filhote/Jovem .

canil-asseio

FAT BOY DOG´S TOP CHARLENE:

RESERVADA MELHOR FEMEA DA RAÇA BULLDOG INGLÊS RANKING CBKC 2014
MELHOR JOVEM DO BRASIL RANKING CBKC 2014 E RANKING DOG SHOW
4º MELHOR BULLDOG INGLÊS ADULTO RANKING DOG SHOW 2014
CANIL FAT BOY DOG´S 4° MELHOR CRIADOR DO BRASIL RANKING CBKC 2014
3° MELHOR FILHOTE DE BULLDOG INGLÊS DO BRASIL, RANKING CBKC 2014 : FAT BOY DOG´S TOP CHARLENE
2° MELHOR FILHOTE DE BULLDOG INGLÊS DO BRASIL, RANKING CBKC2014 : FAT BOY DOG´S TOP PRINCE
Devido os últimos acontecimentos, VISITAS somente após preenchimento do cadastro no site e horário agendado, estamos localizados dentro de Condomínio Fechado Monitorado 24h e segurança armada.

canil-geral